Chamada: Monitoria Semana do Calouro 2016

Com apenas uma semana para o início da Semana do Calouro 2016, estamos convocando mais pessoas para reforçar o exército de organizadores deste ano. E o edital de Monitores já está aberto esperando que você, amigo veterano, nos ajude a cuidar de cada detalhe programado para as atividades de 2016.

As inscrições estão abertas de hoje, 12 de maio, até dia 16 de maio. E você pode escolher a disponibilidade de horários que são melhores para sua agenda. Mas se liga, um dos critérios de seleção será o da disponibilidade dos monitores e quanto mais você trabalhar mais carga horária vai receber . O número de selecionados depende da demanda de trabalho que vamos definir, e depois do fim do período de inscrição, você receberá um e-mail que dirá o resultado dessa seleção. O resultado será divulgado também no dia 17 de maio em nossa página no Facebook e nas redes sociais do CACO.

É importante que os monitores saibam que além de ajudar nas atividades da Semana, pode ser solicitado que façam um pequeno resumo de cada evento que monitoraram. Por exemplo, dizer em poucas palavras o que foi visto das oficinas em que cada um estava locado para ajudar. E quanto as fotografias, não precisa ser um mestre, mas sabendo o básico já é o suficiente para nos ajudar no registro da Semana do Calouro 2016.

Preencha a Ficha de Inscrição e manda para o e-mail da organização com o título “INSCRIÇÃO MONITOR”. O e-mail é o sdcfacomufpa@gmail.com.

Vamos juntar forças e alegria para abraçar os calouros 2016!

tumblr_lzy8uciteo1r6c6jko1_500

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s