Oficina básica de Illustrator

O mercado de trabalho sempre foi muito exigente e quem quer concorrer a uma vaga de estágio não pode ficar parado. Tem sempre que aprender muito e enriquecer o currículo! Então não fique de fora da Oficina básica de Illustrator que o CACO tá promovendo. Serão dois dias com a aluna de jornalismo (e publicidade e propaganda também) Rayra Janau. Ela vai te dar os macetes básicos pra você começar a explorar essa ferramenta indispensável pra quem quer seguir carreira de diretor de arte em propaganda. Para se inscrever, basta preencher este formulário: http://migre.me/gxtir . Serão ofertadas 10 vagas e todos os participantes, desde que cumpram a carga horária total da oficina, vão ganhar certificado. E o melhor de tudo: você não paga nada! Mas corre, que são apenas 10 vagas.Zerando o Illustrator

3 comentários em “Oficina básica de Illustrator

  1. Ficou Show..!( LANÇAMENTO DO MEU NOVO SITE ! ) Olá pessoal tudo bem com vcs ? Quero Convidar vocês para visitar meu novo site de cursos on-line…lá tbm tem várias …Oferta Prêmio para vcs…Já Agradeço suas visitas…aproveite essa Oferta Prêmio…para esse mês de lançamento. Se alguém quiser tirar duvidas me chame ( whatsapp 91 981463003 ) Eu e minha equipe estaremos tirando todas as dúvidas de vcs…um abraço e valeu..

Deixe um comentário

