Reunião Estudantil sobre os rumos da paralisação.

Os alunos de Comunicação Social da UFPA realizaram, na manhã desta sexta-feira, 19 de julho, uma reunião de balanço sobre o andamento da paralisação estudantil (iniciada no dia 17, deste mês). Os alunos expuseram os encaminhamentos da reunião realizada no dia anterior – entre os alunos e professores da FACOM e o reitor Carlos Maneschy – e dialogaram sobre as diversas opiniões que possuem a respeito do movimento.

Enquanto alguns se posicionaram contra a paralisação, outros defendiam a interrupção das aulas, desde que esse tempo fosse aproveitado para acelerar os processos para a solução das questões reivindicadas.

Ficou definido pelos alunos que a paralisação continua. Um calendário de atividades para a próxima semana foi traçado incluindo reuniões com professores e diretores do instituto e faculdade, relatos de experiência de antigos estudantes e momentos de integração entre os próprios alunos, tendo em vista que esta é uma greve de ocupação e que os estudantes precisam dialogar e participar das atividades que estão por vir.

Em breve, o calendário estará disponível aqui no blog do CACO.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s