Professores votam apoio à luta dos estudantes

Em reunião extraordinária do conselho da FACOM, hoje, 17 de julho, ficou decidido que os professores apoiam oficialmente e aderem à paralisação dos alunos da faculdade. Eles irão comparecer no ato de amanhã (18/07, concentração às 8h no ILC) e na reunião que teremos com o Reitor, portando uma carta manifestando apoio e compartilhamento das reivindicações dos alunos.

Também decidiu-se que a Direção da FACOM entrará em contato com a profa. Maria Ataíde solicitando imediata resposta sobre o pedido que as professoras dos Laboratórios de Telejornalismo e Comunicação Institucional haviam feito. Uma reunião extraordinária foi marcada para os esclarecimentos acerca do Pólo Midiático, na qual deverá sair os encaminhamentos para a prestação de contas e o inventário de cada projeto que compõe o Pólo (Academia Amazônia, Rádio Web e Oficina de Criação).

Diante da paralisação dos discentes e docentes da FACOM, os professores que são de outros institutos e estão ministrando disciplinas na faculdade, serão notificados para que não estejam em sala de aula.

‪#‎ParamosAFacom‬

 

"Tanto em PP, quanto em Jornal, a Facom vai muito mal."
“Tanto em PP, quanto em Jornal, a Facom vai muito mal.”
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s