Nota de Esclarecimento

O Centro Acadêmico de Comunicação Social (CACO) vem por meio desta nota esclarecer que não formalizou apoio a nenhuma das chapas que estão em disputa pelo Centro Acadêmico de Letras (CAL). Tal afirmação se fez necessária depois de tomarmos conhecimento do nome do Centro Acadêmico em uma das propostas da Chapa 1 – (Re)(des)cobrir.

A exposição da proposta – “propomos um jornal semestral trazendo um balanço geral. Tudo de mais importante que ocorreu e que não ocorreu virá nesse jornal que será produzido em parceira com o CACO (Centro Acadêmico de Comunicação Social)” – não nos foi repassada, nem formalizada em reunião ordinária dos estudantes de comunicação, recurso maior de exposição da vontade dos estudantes

Aproveitamos ainda essa nota para deixar aberta a proposta de aproximação e diálogo entre os Centros Acadêmicos de Letras e Comunicação, independente de que chapa vir a ganhar as eleições, para assim continuarmos na luta em prol dos estudantes do Instituto de Letras e Comunicação – ILC.

Gestão Unir: A integração faz a comunicação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s