Enigma do CACO – PISTA 1

Galera, aí vai a primeira pista do Enigma do CACO. Para tentar desvendar o segredo, basta comentar esse post. O prêmio é um Dicionário de Comunicação e para conquistá-lo você pode arriscar quantos palpites quiser. Não deixe de concorrer!

PISTA 1

21 comentários em “Enigma do CACO – PISTA 1

  1. Primeiro número: quantidade de pessoas atualmente cursando o curso de comunicação da ufpa
    Segundo número: quantidade de alunos de jornalismo
    Terceiro número: quantiodade de alunos de publicidade

    Viajei…

    mas talvez cole né?

  2. égua se for pag d livro,kem q vai saber o q tm d tao important nessas paginas?ai eu tbm vo me axar mta burra tbm hehe
    hummmmm numero de paginas em ordem decrescente nao, podia ser “número de pessoas, do curso” sei lá,viagem ein?

  3. Ai gente, que blog lindo! E muito bacana isso de ficar disponível esse material – fotos, relatorias, trabalhos… Adorei!

    Bem, vamos ao meu palpite:

    NÚMEROS DE PÁGINAS

  4. Bem, estou comentando, porque tá dizendo pra comentar, mas eu sinceramente não entendi muito bem esse papo. Não que eu seja MUITA BURRA, mas enfim, beijos de língua!

Deixe um comentário

